Nossa Palavra – Maneira diferente de administrar

Compartilhe esta notícia:

No cargo de prefeito em exercício há duas semanas, Luciano Azevedo tem se comportado diferentemente à frente da Prefeitura, em relação aos dois ex-prefeitos que saíram. Um afastado pela justiça e outro renunciando ao cargo.

Pois bem, nesse pouquíssimo tempo, Azevedo realizou reuniões com funcionários, participou de encontro na cidade de Araraquara com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Dimas Ramalho, inspecionou obras e ainda foi a São Paulo conversar com secretários e representantes do governador Tarcísio de Freitas.

Para fechar a semana com dados altamente positivos, anunciou, através das redes sociais, que os salários do mês de março dos funcionários municipais da ativa e repasse de verba ao IPREMT para pagamento aos aposentados e pensionistas estaria sendo feito na tarde de sexta-feira, após regularização de documentos e respectivas senhas em instituições bancárias.

Nesse momento de transição por qual passa a Prefeitura de Taquaritinga, o comportamento de Luciano Azevedo tem chamado a atenção, não só dos funcionários públicos municipais, mas também da população, acreditando numa administração séria e pontual, embora seja por tempo limitado.

No entanto, é preciso ter calma e tranquilidade daqui para frente, pois como todos sabem, a situação administrativa e financeira no paço municipal é muito preocupante, sendo necessário o apoio conjunto para buscar a regularização.

Quem sabe, o atual prefeito consiga colocar em ordem a “bagunça” deixada pelos que saíram.

Compartilhe esta notícia: